Mhis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  

 

 Cannons

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administração
Admin
Admin
Administração


Mensagens : 234
Data de inscrição : 23/04/2012

Cannons Empty
MensagemAssunto: Cannons   Cannons EmptyQua maio 16, 2012 1:01 am

Cannons




Irmandade da Adaga Negra



Wrath
1150 ANOS ● IRMANDADE DA ADAGA NEGRA ● HUGH JACKMAN ● MAX
Wrath, Filho de Wrath é o vampiro de sangue mais puro de toda a Raça, único vampiro nascido de um Vampiro e uma Vampira. Wrath não simpatizava muito com humanos e mestiços, mas após se envolver com Beth, filha do seu falecido amigo, Darius, mudou de opinião. Apos se emparelhar com Beth, o Rei cego - como é conhecido em sua raça - assumiu o trono e ficou completamente cego pouco tempo depois de subi ao trono. Mas reinou por muitos anos com ajuda de sua Shellan ate seu unico filho e herdeiro, Krachty, atingir idade suficiente e maturidade para tomar seu lugar. Hoje ele ensina os jovens vampiros no complexo. Esta sempre acompanhado de George seu cão guia e ocultar permanentemente seus olhos com uns óculos escuros. Como todos, é imponente, enorme, uma massa de músculos e tendões duramente treinado para a luta. É o líder da Irmandade e Conselheiro do Rei.



Tohrment
1000 ANOS ● IRMANDADE DA ADAGA NEGRA ● JOSH DUHAMEL● LIVRE
Em sua juventude, seu pai nega a legitimidade de sua paternidade, e ele foi acolhido pelo irmão Darius no antigo país. Ele era o irmão mais estável e calmo, sempre sério, mas com um coração gentil, até que uma tragédia tirou a vida de sua Shellan, Wellsie que estava grávida. Ele desapareceu por um bom tempo ate que finalmente é trazido de volta à irmandade. Demorou ate se recuperar, mas reuniu forças para poder se vingar dos malditos lasser.



Vishous
1120 ANOS ● IRMANDADE DA ADAGA NEGRA ● KEANU REEVES ● OCUPADO
Vishous, filho de Bloodletter, é o mais inteligente dos Irmãos. As tatuagens em seu rosto e em suas mãos tem significados profundos, pois ele, Payne e seu sobrinhos Katros e Selene são os único que tem poderes além dos de vampiro. Vishous pode prever o futuro, ler mentes e sua mão direita tem um poder imensamente destrutivo alem de curador. Mantém sua mão direita sempre coberta com uma luva de couro para não causar uma tragédia tocando os outros sem querer. Foi torturado física quando psicologicamente por seu próprio pai. Tem um relacionamento um tanto conturbado com sua mãe, a Virgem Escriba, devido ao fato dela nunca ter feito nada para ajuda-lo e por esconder que ele tinha uma irmã. É emparelhado com a Dr.ª Jane, foi ela que o salvou quando foi baleado e depois de altos e baixos acabaram juntos.




Payne
1120 ANOS ● IRMANDADE DA ADAGA NEGRA ● CATHERINE ZETA JONES ● LIVRE
Payne é irmã gêmea Vishous.Tem uma natureza incontrolável e imprevisível. Ela é filha da Virgem Escriba e do guerreiro Bloodletter. Embora uma fêmea, ela é uma guerreira como seu pai e seu irmão. Em um certo momento de sua vida ela ficou em um estado de animação suspensa na câmara da Virgem Escriba, pois a Virgem Escriba sentiu que era muito parecida com seu pai, "Bloodletter" e um perigo para si mesma e cada um que estava perto dela. No entanto, quando a Virgem Scribe concede as escolhidas o livre arbítrio, ela sente que sua filha merecia o mesmo e, portanto, acorda Payne. No entanto, devido à sua mãe colocá-la em tal estado, ela se revolta e faz uso de nada além de ódio e ressentimento por sua mãe. Em um treinamento com Warth sofre uma lesão é o Dr. Manuel quem é chamado para cuida dela e a ajuda se recuperar. Acabam ficando se apaixonando e ficando juntos e com ele acaba tendo dois filhos, Selene e Katros que assim como ela tem a natureza de selvagem de Bloodletter.



Rhage
1100 ANOS ● IRMANDADE DA ADAGA NEGRA ● JESSIE PEVELKA ● OCUPADO
Rhage, filho de Tohrture, é o mais forte e um dos mais bonito dos irmãos, apelidado de "Hollywood". É um excelente guerreiro e sempre muito brincalhão. Pai do primaz tem intenso orgulho de seu filho apesar de achar que ele tem muito que aprender. Amaldiçoado pela Virgem Escriba, ele é possuído com uma criatura escura conhecida apenas como a Besta que faz dele um perigo para todos, incluindo seus irmãos, exceto Mary, sua shellan, a quem a besta nutre os mesmos sentimentos que ele, sendo ela a única que pode acalma-lo e controla-los.



Rehvenge
1012 ANOS ● IRMANDADE DA ADAGA NEGRA ● Henry Cavill ● OCUPADO
Revange, filho criação de Rempoon. É irmão de Bella, shellan do Guerreiro da Irmandade da Adaga Negra, Zsadist. Ele é meio Symphath e Rei da colônia dos symphath, aliado da irmandade na guerra contra os Lasser. Rev já passou por maus bocados, e foi graças a Ehlena que conseguiu o fazer superar tudo. É Hellren de Ehlena e tem um filho com ela Sven.



Xhex
1012 ANOS ● IRMANDADE DA ADAGA NEGRA ● RHONA MITRA ● LIVRE
Xhex é uma guerreia de nascença, não conheceu seus pais e teve que se virar desde cedo. Trabalhou com Ver por muito tempo, e sempre protegeu com sua vida. Sempre se sentiu mal por ter metido os dois numa enrrascada e por ele ter tido que se submeter as chantagem da princesa symphath no passado. Passou por maus bocados quando foi sequestrada por Lash e teve que se submeter a ele. Mas conseguiu escapar e matou Lash com ajuda de John e da irmandade. Ela é meia symphath e Shellan de John, e luta ao lado dele e com os membros da irmandade na guerra contra os Lasser. Melhor amiga de Rev, iAm e Trez, os tem como se fosse irmão.



Zsadist
1080 ANOS ● IRMANDADE DA ADAGA NEGRA ● DAVID BECKHAM● LIVRE
Zsadist é um dos guerreiros mais mortais e perigosos da irmandade, quando esta na batalha age com a frieza e crueldade de alguém alma. Apesar de ser irmão gêmeo de Phury são completamente diferentes, ele carrega uma cicatriz no rosto e tem tatuagens de escravos de sangue em torno dos punhos e do pescoço. Mantém os cabelos cortado e quando esta bravo seus olhos ficam negros como a morte, quando esta calmo seus olhos assumem tonalidade amarela ficando da mesma cor dos olhos de seu irmão. Quando bebê foi roubado de sua família e criado como um escravo de sangue, sofreu diversos abusos e perdeu sua humanidade em séculos de maus tratos antes que o irmão o encontrasse. Apesar de seu irmão o ter salvo da vida que tinha, foi Bella quem salvou sua alma, quando ensinou a amar. É emparelhado com Bella e com ela tem uma Filha, Nalla, a quem ama muito e faz todas as vontades. Tem um grande elo de amizade com John devido a semelhança em seu passado.



Phury
1080 ANOS ● IRMANDADE DA ADAGA NEGRA ● DAVID BECKHAM● LIVRE
Phury é um dos grandes guerreiros da irmandade. Ele atirou contra sua própria perna para salvar seu irmão do destino de escravo de sangue. Sua principal qualidade é sua lealdade infinita tanto a Zsadist quanto a cada membro da Irmandade. Tomou o lugar de Vishous e assumiu a responsabilidade de Primaz, quando ainda era celibatário. Foi nesse momento que conheceu Cormia, por quem se apaixonou perdidamente. Ela o ajudou a superar todos seus conflitos e o vicio em fumaça vermelha. Como primaz escolheu que só teria uma única companheira e pediu a Virgem Escriba que desse as escolhidas o livre arbítrio. Quando um novo Primaz foi escolhido, ele continuou a viver na mansão do primaz para ajudar protegendo as escolhidas. Ele voltou também a lutar na guerra contra os Lasser. É emparelhado com Cormia e tem dois filhos com ela.



John Matthew
600 ANOS ● IRMANDADE DA ADAGA NEGRA ● JESSE METCALFE● LIVRE
John Matthew/Tehrror é a reencarnação de Darius. Nascido mudo, John usa a língua de sinais americana e assobiar para comunicar com os outros. Antes de saber que ele era um vampiro pré-trans, ele morava sozinho no mundo humano. Num certo periodo de sua vida, ele foi encurralado no corredor de seu apartamento e abusado por um homem desconhecido. No desespero, John virou-se para a rede de prevenção de suicídio de Caldwell e encontrou Mary Luce. Em um encontro com Mary em sua casa, Bella , apareceu e sentiu que John era um vampiro como ela. Como as apresentações seguiu-se, Bella notou uma pulseira John usava que levou seu nome na língua antiga. O nome de um irmão, Tehrror. Graças a Bella e a Mary, John descobre o que ele é, passando a viver entre sua especie, ele passa a viver com Tohrment e sua companheira grávida Wellisandra. Mas após a tragédia que cai sobre Tohr e com seu desaparecimento ele passa a viver com os irmãos. Assim que passou pela transição, Wrath permitiu que se juntar a guerra devido a sua habilidade inexplicável com armas e conhecimentos de lessers. Hoje ele é membro oficial da irmandade, e um dos melhores guerreiros Ele é o melhor amigo de Qhuinn e Blaylock, e é Hellren de Xhex. Ele compartilha uma afinidade com Zsadist por causa das semelhanças traumáticas em seu passado.



Krachty
300 ANOS ● IRMANDADE DA ADAGA NEGRA ● JOE MANGANIELLO ● OCUPADO
Krachty é o filho de Wrath, antigo Rei e guerreiro da irmandade, e de Beth. Foi treinado desde cedo para ser um guerreiro e também nos assuntos administrativos de responsabilidades da coroa. Anos depois passou pela transição seu pai o considerar apito a assumir a coroa e assim tomou seu lugar e passou a administrar a sociedade vampirica. Hoje ele sofre com a pressão da Glymera, ter um herdeiro. É emparelhado com Dr.ª Charlote.



KAMAL
200 ANOS ● IRMANDADE DA ADAGA NEGRA ● CHRIS HEMSWORTH ● OCUPADO
Kanal é filho de Rhage, um grande guerreio da irmandade. Ele é filho de Rhage com a escolhida Hanna, algo que aconteceu a pedido da propria Mary, que desejava ter um filho que não infelizmente não poderia conceber. Ele foi criado por Mary e Hanna, por tal dádiva se considera sortudo por ter duas mães. Dono de uma sinceridade sem limites, brincalhão, um amante voraz assim como um dos melhores guerreiros da irmandade. Foi passado a ele o título de primaz concedido pela própria Virgem Escriba, título no qual ele adorou receber, principalmente pelo fato de que ficaria responsável em cuidar das escolhidas e também de gerar seus filhos.



Dhestroyer
832 ANOS ● IRMANDADE DA ADAGA NEGRA ● COLIN FARRELL ● LIVRE
Dhestroyer ou Butch, foi o primeiro humano do sexo masculino a ser permitido dentro da Irmandade, ele é descendente de Wrath. Com essa ligação foi possível ser integrado a irmandade e foi o unico humano que sobreviveu ao rito de transformação e a transição. Teve altos e baixos em sua vida, mas sem duvida so sentil completo quando ingreçou na irmandade. Emparelhado com Marrisa, tem tres filhos com ela, Damon, Pandora e Charlote. Torcedor fanático dos Red Sox. Seu melhor amigo é Vishous. Butch é o objeto de uma antiga profecia Lesser, e tem a capacidade de senti-los onde quer que estejam e podem absorvê-los em si mesmo, já que o processo de absorvição dos Lesser o deixa fraco e doente, só Vishous é capaz cura-lo .



Selene
240 ANOS ● IRMANDADE DA ADAGA NEGRA ● MEGAN FOX ● OCUPADO
Selene é dona de uma beleza incomum e ao mesmo tempo perigosa. É filha de Payne e do Dr Manuel Manello. Assim como sua mãe e seu tio Vishous, tem em suas veias a selvageria do antigo guerreiro Bloodletter. Destemida, inteligente e cruel com seus inimigos, nasceu para lutar. Ela é uma das poucas mulheres que foi autorizada a fazer parte da Irmandade e que lutar na guerra contra os Lessers. Recebeu da Virgem Scribe o mesmo dom de cura e destruição de sua mãe e também a capacidade de ler mente. É irmã gêmea de Kratos .



Kratos
240 ANOS ● IRMANDADE DA ADAGA NEGRA ● IAN SOMERHALDER ● OCUPADO
Kratos é um vampiro honrado e o típico guerreiro que vive para batalha. Filho de Payne e Dr. Manuel Manello, é irmão gêmeo de Selene. Assim como sua irmã é um guerreiro extremamente habilidoso e astuto que trás orgulho para sua linhagem. Tem as mesmas habilidades de cura de sua irmã e a maldição de prever o futuro.



Damon
225 ANOS ● IRMANDADE DA ADAGA NEGRA ● ALEXANDER SKARSGARD ● OCUPADO
Damon é o primeiro filho do Butch, um antigo guerreiro da Irmandade, e de Marissa, um membro da Glymera. Um cara agitado, animado e cheio de energia. O que torna um guerreiro bom, ágil e que aguenta longas batalhas. Como seu pai, Damon entrou para a Irmandade depois de anos de aprendizagem. Desde pequeno dizia que queria ser como seu pai e como o sangue guerreiro seguia em suas veias não foi muito difícil que ele se juntasse para a Irmandade da Adaga Negra. É um guerreiro excepcional, bom e que faria de tudo para proteger a raça e sua família. É emparelhado com Nalla, filha de Zsadist e Bella.



Ahgony
260 ANOS ● IRMANDADE DA ADAGA NEGRA ● JENSEN ACKLES ● OCUPADO
Ahgony, ou como é apelidado "Aggie", é o primeiro filho de Phury, um antigo guerreiro e membro da Irmandade da Adaga Negra, e de Cormia, uma Escolhida. Como prometido a virgem escriba, o primeiro filho macho do Primale seria treinado desde pequeno para que quando tivesse idade suficiente, entrasse para a Irmandade da Adaga Negra como um guerreiro. Ele herdou a habilidade da luta de seu pai e depois da transição se tornou um forte e poderoso guerreiro para a Irmandade. É um guerreiro habilidoso, rápido, bom com armas e luta corpo-a-corpo. Fora do campo de batalha é um homem bondoso, gosta de crianças e sonha em encontrar uma Leelan.



Blaylock
600 ANOS ● IRMANDADE DA ADAGA NEGRA ● RYAN GOSLING ● LIVRE
Blaylock foi o primeiro que John conheceu no centro de treinamento e rapidamente se tornaram. Blay, como é chamado pelos amigos, é um guerreiro formidavel e um vampiro honrado,mas antes de tudo, um cavalheiro. Está sempre disposto a fazer tudos por seus amigos. Ele ingresou na irmandade no mesmo periodo que John e Qhuinn. Ele é gay assumido e está apaixonado por Qhuinn, colocando uma pressão crescente sobre a sua amizade. Tem um rolo com Saxton, que é um advogado e primo Qhuinn.



Qhuinn
600 ANOS ● IRMANDADE DA ADAGA NEGRA ● ANDREW STETSON ● LIVRE
Qhuinn é o melhor amigo de Blaylock e John Matthew. Ele sempre foi odiado por seus pais por causa de seus olhos incompatíveis, um azul e outro verde. É visto como se fosse defeituoso pela Glymera. Quando mais jovem, após um treino ele foi em defesa de John , e quase mataou seu Lash primo quando ele agrediu John de maneira covarde. A fim de evitar ser condenado à morte, ele foi nomeado como ahstrux nohtrum de John Matthew e desde então trabalham incrivelmente bem como uma equipe. Ele foi deserdado pela familia depois do incidente com Lash. Ele é um playboy com problemas com relacionamento, preferindo um fluxo constante de sexo anônimo. Ele esta apaixonado por Blay, no entanto não pode da uma chance a eles pois sabe que se isso acontecer ele nunca será aceito pelo Glymera, algo que ele deseja desesperadamente mesmo que ele odeia a si mesmo e a Glymera. Apesar disso, ele provou ser um guerreiro feroz na guerra contra os lessers.





Última edição por Administração em Sáb Mar 09, 2013 4:19 pm, editado 16 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mhis.forumeiros.com
Administração
Admin
Admin
Administração


Mensagens : 234
Data de inscrição : 23/04/2012

Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons   Cannons EmptyQua maio 16, 2012 11:11 pm

Lesser



LASH
650 ANOS ● LESSER ● TOM FELTON ● LIVRE
Lash é o filho meio-vampiro do Omega. Depois de quase ser morto por seu primo, Qhuinn, por agredir brutalmente John em uma luta, o verdadeiro legado de Lash foi revelado a ele pelo Omega. Ele matou seus pais vampiros e assumiu a sociedade lesser, embora ainda um pouco confuso, seu verdadeiro pai o ajudou a conduzir a sociedade. Ele começou a se transformar em uma criatura semelhante ao Omega, mas acabou sendo morto por Xhex. Mas agora depois de muitos anos ele esta de volta e quer vingança.



Mike O'dowd
905 ANOS ● LESSER ● DOMINIC PURCELL ● LIVRE
Sr. O como é chamado é o braço direito de Lash. é um homem que cruel e frio, adora a vida que tem. Quando jovem matou os pai adotivos e fugiu de casa, vivia de roubos e com o que ganhava vedendo drogas, foi nesse periodo que convidado a se alistar na sociedade lesser.



Philip Morris
50 ANOS ● LESSER ●WENTWORTH MILLER● LIVRE
Sr. M sempre foi um garoto com sérios problemas, quando criança adorava torturar animais e com forme foi crescendo passou a escolher outras vitimas. Sua primeira vitima foi um grandalhão que vivia a perseguindo na escola, o garoto não foi nada gentil e se divertiu bastante arrancando o olho do grandão. Depois disso se mandou no mundo e vivia se virando como podia e fazendo vitimas. Foi o Sr. O que o encontrou e o recrutou hoje é um dos melhores membros e muito astuto.







Última edição por Administração em Dom Jun 17, 2012 4:33 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mhis.forumeiros.com
Administração
Admin
Admin
Administração


Mensagens : 234
Data de inscrição : 23/04/2012

Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons   Cannons EmptyQui maio 17, 2012 12:33 pm

As Escolhidas




Jasmine
110 ANOS ● ESCOLHIDAS ● CANDICE SWANEPOEL ● LEEEH
Jasmine é segunda filha de Phury, um antigo guerreiro e membro da Irmandade da Adaga Negra, e de Cormia, uma Escolhida. Quando tinha idade suficiente, foi enviada ao Outro Lado para ter educação e ensinamentos religiosos. Um ano depois que passou por sua transição voltou à casa de seus pais. É uma garota doce, curiosa, com um espírito aventureiro que herdou do seu pai. Preza muito a família e faria de tudo para protegê-los. Gosta de lutar, por mais que faça isso escondido. É bastante temperamental, tendo mudanças de humor muito frequente, teimosa, tendo uma cabeça muito dura, e esperta, não temendo nada nem ninguém. Além disso, é muito próxima ao seu irmão mais velho que também é um guerreiro.



Laura
230 ANOS ● ESCOLHIDA ● ADRIANA LIMA ● OCUPADO
Laura é a primeira e única filha da escolhida Nola e de Jaques um civil. Sua mãe era destinada ao Primale, mas depois da mudança, teve a oportunidade de conhecer um macho ao qual se apaixonasse e Laura foi fruto desse grande amor. Quando ela ainda era pequena, sua familia foi atacada pelos lesser, os quais mataram a seu pai. Entretando ela e sua mãe conseguiram fugir, passando a viver novamente do Outro Lado. Laura teve uma educação religiosa desde que se lembra sempre viveu do Outro Lado adorando a virgem escriba.



Cormia
800 ANOS ● ESCOLHIDA ● DIANE KRUGER ● LIVRE
Cormia, foi a primeira a ser escolhida para ser a primeira companheira do Primaz, que em sua época era Phury. Ela se apaixonou por ele no primeiro momento em que o viu. Ela o ajudou a superar seus problemas com as drogas e com seu passado. Ela se tornou a única companheira de Phury, que continuou como primais apenas protegendo as escolhidas, depois que o filho de Rhage, Kamal assumiu o titulo de Primaz. Shella de Phury vive com ele na mansão do Primaz e a ajuda Kamal a cuida das escolhidas. Tem dois filhos com Phury, Jasmine e Ahgony.




Layla
400 ANOS ● ESCOLHIDA ● LYNN COLLINS ● LIVRE
Layla vivei a vida inteira como escolhida e sempre seguiu todos os costumes. Quando a Virgem Scribe concedeu o livre arbítrio as suas escolhidas, Layla foi uma das que escolheu viver na mansão do primaz. Mas ela so encontrou a feliciada quando encontrou Xcor , no momento em que ele se aliou ao rei foi quando se conheceram. Desde então ele a tomou como sua Shella e junto tiveram um filho, Aron.



LOLA
97 ANOS ● ESCOLHIDAS ● BARBARA PALVIN ● OCUPADO
Lola, filha de Irina que um dia pertenceu a Glymera, mas com o falecimento dos pais acabou por perder tudo e passou a viver como uma mera civil. Entretanto, sempre teve contado com os membros da Glymera e acabou se apaixonando por um aristocrata importante. Ele era emparelhado, mas não amava sua esposa. Quando Irina soube que estava grávida, foi um choque para ambos e como um membro da Glymera, seu pai jamais poderia assumir que tinha um filho com outra mulher. Irina deu a luz sozinha a uma bela garota, a qual sempre escondeu a verdade sobre seu pai. Quando Lola tinha idade suficiente, foi enviada ao Outro Lado, para ter uma criação e uma vida melhor que sua mãe podia lhe oferecer.






Última edição por Administração em Ter Set 11, 2012 9:56 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mhis.forumeiros.com
Administração
Admin
Admin
Administração


Mensagens : 234
Data de inscrição : 23/04/2012

Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons   Cannons EmptyQui maio 17, 2012 12:34 pm

Glymera



MAGNUS
1050 ANOS ● GLYMERA ● MICHAEL DOUGLAS ● LIVRE
Magnus ostenta com orgulho seu titulo de Princeps, é um dos mais conceituados membros da Glymera sendo o Leahdyre. Um vampiro muito conservador que almeja o poder, vive sempre a questionar a questionar algumas decisões do Rei. Magnus vive querendo revive os velhos costumes do Antigo Reino. É um dos que tramam secretamente em tomar o poder do Rei.



MARISSA
1051 ANOS ● GLYMERA ● REESE WITHERPOON ● LIVRE
Marrisa foi por 300 anos Shella do rei cego antes dele conhecer Beth, após o mesmo se apaixonar por Beth e se emparelhar eles se separaram. Foi nesse período que ela conheceu Butch, e de maneira inexplicável se sentiu atraída pelo humano. Seu irmão quando descobriu que ela gostava de um humano a explsou de casa. Mais tarde quando Bucth milagrosamente vira um vampiro eles se unem com a bênção da Virgem Escriva. É emparelhada com Dhestroyer, com quem tem três filhos, Damon, Charlote e Pandora. Ela é fundadora de uma ONG que ajuda mães agredidas por seus Hellren's.



Ehlena
1002 ANOS ● GLYMERA ● SCARLETT JOHANSON● OCUPADO
Ehlena é filha filha de sangue de Alyne. Ela trabalhou na clínica de Haver, e foi onde conheceu Rev. No inicio se mantinha distante de qualquer relacionamento, mas com as aproximaçoes de Rev foi se deixando envolver. Teve um momento de desentendimento com ele ao descobri sobre seu lado Symphath. Mas mudou de opinião quando pensou que o tinha perdido. Depois que ela descobre que seu amante ainda está vivo lá, ela pede a ajuda de Xhex e da Irmandade para resgatá-lo da colônia Symphath. Se tornou Shellan de Rehvenge, logo depois e passou a trabalhar como enfermeira da irmandade. Tem um filho com Rev, o jovem Sven.



BELLA
750 ANOS ● GLYMERA ● EMILIA CLARKE ● OCUPADO
Bella é um aristocrata, que não concorda nem um pouco com conservadorismo e o pensamento preconceituoso da Glymera. Ela era vizinha de Maria até que ela, infelizmente, foi seqüestrada por um redutor, David. E passou por maus bocados ate que Z a resgatou. Ela é irmã mais nova Rehvenge e se tornou Shellan de Zsadist , o ajudando com seu passado. Eles têm uma filha, a Nalla.



Brynhildr
26 ANOS ● GLYMERA ● AVRIL LAVIGNE ● ANINHA
Brynhildr, filha de Damon um habilidoso guerreiro da irmandade, e de Nalla. Vive na irmandade com seus pais, que preferiram não transforma-la em uma escolhida. O convivo com os irmão a ensinou bastante, aprendeu a lutar e a tirar, não é a toa que ela é uma das primeiras garotas que se alistou para fazer parte dos treinamentos da irmandade e quem sabe se tornar membro algum dia. isso é claro foi motivo de muita conversa que no fim o rei acabou atendendo ao pedido da garota. A jovem é uma das melhores no combate na turma e com armas de fogo, assim como também é ótima em se meter em brigas, principalmente com Tiwaz, a quem vira e meche faz questão de irritar a vampira.



Charlote
190 ANOS ● GLYMERA ● BAR REFAELI ● OCUPADO
Charlote é a segunda filha do Butch, um antigo guerreiro da Irmandade, e filha de Marissa, um membro da Glymera. Ela sempre foi uma menina esperta e audaciosa desde pequena. Seus pais preferiram não enviá-la ao Outro Lado, criando-a próxima a eles em sua casa. Desde pequena mostrava interesse para medicina e após passar por sua transição se dedicou a estudar medicina em uma universidade local. Passou a trabalhar na clinica do Havers, seu tio, e após um tempo se tornou médica oficial da Irmandade da Adaga Negra, antigo cargo da Dra. Jane. Deixou a casa dos seus pais para atender a Irmandade e foi viver junto com seu irmão no complexo. É uma menina determinada, forte e inteligente. É emparelhada com o Rei da raça.



Pandora
25 ANOS ● GLYMERA ● JULIANNE HOUGH ● OCUPADO
Pandora é a terceira filha do Butch, um antigo guerreiro da Irmandade, e filha de Marissa, um membro da Glymera. É uma menina geniosa, complicada e com um temperamento difícil. Bastante mimada, faz parte da Glymera, assim como sua mãe. Gosta das festas, bailes e de todas as regras que são impostas.Emparelhou-se com Adam quando tinha 18 anos e agora vive isolada em sua mansão, não podendo sair e também sem entrar em contato com sua familia. Mesmo sendo emparelhada, ele nunca a tomou como esposa, vivendo cada um em quartos diferentes.



Nalla
375 ANOS ● GLYMERA ● OLIVIA WILDE ● MANDY B2
Nalla é filha de Z, um dos mas mortais guerreiros da irmandade, e de Bella. Tem o maior orgulho de seu pai e nunca se importou com o que a Glymera pensa dele. Adora escutar seu pai cantar. Nalla é emparelhada com Damon, um guerreiro honrado da irmandade e filho de Butch. É tem uma filha com ele, . Sempre está a ajudar Marissa com a ONG.



Thyrant
500 ANOS ● GLYMERA ● PIERCE BROSNAN ● LIVRE
Thyrant é um aristocrata rico que descende de uma linhagem das antigas famílias, muito bem casado com Lilith, tem dois filhos com ela, Tiwaz e Nike. É um dos vampiros mais conservadores da Glymera, ao ponto de não aceitar que as fêmeas trabalhem e que fiquem responsáveis apenas pelo lar e criação dos filhos, é muito ambicioso e não aceita ser contrariado, mas acima de tudo é um homem honrado e leal ao rei. É realmente apaixonado por sua mulher e tem um orgulho imenso de seu filho que esta treinando para se tornar guerreiro e de sua filha, que assim que passar pela transição ele pretende arranjar um bom casamento com o Zypher, seu sócio.



Nike
25 ANOS ● GLYMERA ● ANNA SPECKHART ● DORITOS
Nike é filha caçula de Thyrant, um respeitável membro da Glymera e grande empresário. Ela é uma jovem vampira que está preste a passar pela transição. Nike tem uma vida um tanto complicada, em casa ela finge ser a filha perfeita que aceita a educação conservadoras de seus pais e o futuro que eles têm em mente para ela. Mas o que eles não sabem é que a garota tem seus segredos, como o trabalho, sua homossexualidade, as muitas farras no ZeroSum com os amigos. O problema é que quanto mais próximo de sua transição ela se vê tendo que contar para seu pai, um vampiro altamente conservador, que não quer nada do que ele planejou para ela e principalmente sobre seu interesse por mulheres.



Tiwaz
27 ANOS ● GLYMERA ● MATT LANTER ● LEEEH
Tiwaz é filho de Thyrant e irmão mais velho de Nike. É um dos jovem que treinam desde cedo no complexo da irmandade, entretanto ele é o imprudente e muito esquentadinho, que sempre esta envolvido em confusões, adora se mostrar e se acha um Don Juan. Passou pela transição há uns dois anos e sonha em se tornar um membro e lutar na guerra contra os redutores. Tem o pai como um herói e é da mesma opinião que seu pai quanto às fêmeas de sua espécie, odiando o fato de uma mulher fazer parte da irmandade.



Lilith
236 ANOS ● GLYMERA ● KATE BECKINSALE ● LIVRE
Lilith é a verdadeira cara da glymeira, teve uma educação rigorosa viveu como escolhida mas preferiu deixar a vida do outro lado para construir uma vida ao lado de um macho de valor. Ela não ama seu marido mas ainda assim aceitou unir-se a ele, pois ele era um vampiro valoroso e que lhe daria uma vida digna de uma rainha. Tem o pensamento completamente conservador e odeia os humanos e mestiços. Emparelhada com Thyrant.



Zypher
100 ANOS ● GLYMERA ● PATRICK DEMP ● LIVRE
Zypher é filho de Armand, um vampiro que ficou rico devido aos inúmeros golpes que deu. Zypher não é nem um pouco diferente do pai, aprendeu tudo que sabe com ele, e ficou tão rico quanto o mesmo mas diferente de seu pai gasta mais do que precisa. Virou tutor de seu primo depois que os pais morrem num acidente que o próprio causou, mas por azar o garoto não estava com ele, hoje ele administra a herança do garoto e também virou sócio de Thyrant, depois de aplicar um golpe no antigo sócio do mesmo que acabou morrendo misteriosamente e deixando tudo para o jovem rapaz. o vampiro faz pequenas retiradas da empresa , a proposta de se casar com a filha casula do sócio veio como uma oportunidade e tanto dele melhorar sua vida finaceira, é claro está mais que disposto a conquistar a pequena e garanti uma boa grana.



Rishon
25 ANOS ● GLYMERA ● SEAN FARIS ● LIVRE
Rishon é primo de Zypher , mora com ele desde que seus pais morrem e seu primo passou a ser seu Tutor e administrar a herança dele. Treina no compleço da irmandade para um dia se tornar um guerreio, e descobri o que de fato aconteceu com seus pais, pois tem uma leve suspeita de que não foi realmente um acidente. Seu melhores amigos são Aron e Nike que sempre o acompanha nas idas ao ZeroSum e quem ele pode contar.



Aron
25 ANOS ● GLYMERA ● BOYD HOLBROOK ● BELY
Aron é filho de Xcor, um aliado da irmandade contra a guerra dos Lasser. Desde cedo o garoto foi mandado para centro de treinamento, mas sempre se achou pessímo no que estava relacionado a luta corpo a corpo, entretanto se mostrou muito bom com armas de fogo e facas o que é sua especialidade. Foi no centro que conheceu seu melhor amigo Rishon e através dele Nike, juntos formam um trio imbatível.



Elizabeth Randall
730 ANOS ● GLYMERA ● RACHEL WEISZ ● MARI
Beth, como prefere ser chamada, é filha de Darius, um grande guerreio da irmandade que morreu no cumprimento do dever e era o melhor amigo de Warth. Bath não conheceu seus pais cresceu com humanos em um orfanato. Ao 25 anos trabalhava no jornal de Caldwell, é quando conhece Warth e descobre o que é e sobre seu pai. Sua vida muda completamente ao se ver apaixonada pelo guerreio e depois de vários altos e baixos se torna sua Shella e tem um filho. Após anos de reinado ao lado de seu amado, eles deixam o trono para seu filho, passando apenas a aconselha-lo.



Saxton
630 ANOS ● GLYMERA ● JUSTIN HARTLEY● LIVRE
Saxton,filho de Tyhm, é gay assumido, e saiu de casa logo apos sua transição. Lutou muito para coseguir chegar onde chegou, é um renomado advogado, e faz muitos trabalhos para irmandade sempre que requisitado. Alguem de extrema confiança e honrrado quando se trata de seu trabalho. Nunca foi muito de luta, se diz um amante e não um lutador. É amante de Blay e primo de Qhuinn adora provoca-lo, principalmente quando o assunto é Blay.



Sven
204 ANOS ● GLYMERA ● PAUL WALKER ● LIVRE
Sven é filho de Rev, treinado aprendeu desde cedo a lutar, mas ao invés de lutar preferiu o mundo dos negócios. Sua ambição sempre falou mais alto que o seu sangue de guerreiro, reconstruiu o ZeroSum e hoje o administra com ajuda dos irmão Iam e Trez, que sempre foram de confiança de seu pai.



Xcor
1005 ANOS ● GLYMERA ● VIN DIESEL ● LIVRE
Xcor sempre acreditou ser filho de Bloodletter. Fundou um Clã composto de cinquenta homens e viveu anos atrás da assassina de seu pai, assassina essa que era Payne, que matou Bloodletter pelo que fez com Vishous. E foi a própria Payne quem revelou a ele que não era filho do guerreiro que chamava de pai, e toda sua vida não passava de uma mentira. Hoje é um aliado do rei na luta contra os Lasser, e da suporte nas cidade de New York, onde mora com sua Shella Layla e seu filho Aron.



Havers
1030 ANOS ● GLYMERA ● LEONARDO DICAPRIO ● LIVRE
Havers é o medico melhor medico de sua raça, dono de um clinica onde atente a todos. Um vampiro de grande inteligência que buscar resolver todos os problemas de sua raça.Viuvo ainda senti muito a falta de sua Shellan, e depois de sua morte se focou muito mais no trabalho. Ele é um vampiro honrado mas que ainda conserva certos preconceitos da Glymera, e justamente por isso não aceitou a união de sua irmã com Butch no inicio de seu envolvimento, quando o mesmo ainda era um humano, mas hoje se sente feliz por ela e seu companheiro. Ele sabe que cometeu alguns erros acreditando está fazendo o melhor para sua irmã, e se sente mal até hoje por suas decisões erradas, e apesar de sua irmã o ter perdoado ele ainda se sente culpado.



Heimdall
26 ANOS ● GLYMERA ● JOHANNES HUEBL ● SAM
Heimdall é filho de Suzan e Leon, seu pai foi vampiro muito honrado que foi por muito tempo Leahdyre da Glymera. Sua mãe era uma respeitada aristocrata que por muito tempo servindo a virgem escriba como uma de suas escolhidas. O jovem não conheceu sua mãe pois ela morreu no parto, seu pai foi quem o criou. Mas acabou perdendo o pai quando esse foi assassinado. O jovem tem que administrar seu tempo entre os treinamentos e os negocios da familia. Faz parte do gurpo de treinamento da irmandade e acabou de passar pela transição. Sua melhor amiga é Brynhildr.



GARNETT
29 ANOS ● GLYMERA ● STEVEN R. MCQUEEN ● LIVRE
Garnett é filho de Amethyts membro da Glymera e que é filho de Rowan. Sua mãe se chama Jewel e possui uma irmã mais velha chamada Chloé. Pertencente a uma família tradicional da Glymera, Garnett é o único tesouro que restou para a família. Quando sua irmã completou 146 anos, deixou a casa de seus pais e foi completamente deserdada por eles. Garnett é um garoto mimado, um pouco desastrado e muito inteligente. Pretende ter uma shellan um dia e também vários filhos.



shawn
767 ANOS ● GLYMERA ● GEORGE CLOONEY ● LIVRE

Shawn, filho de Shawn vem de uma linhagem pura dentro da Glymera. Sempre preocupado com seu dinheiro e sua riqueza, emparelhou-se com Gracie, uma fêmea pura da Glymera e que assim como ele, possuía uma linhagem pura. Gracie, em seu primeiro período de necessidade, deu a luz a um forte menino, uma alegria a todos. Mas em seu segundo período de necessidade teve uma gravidez complicada e deu a luz a uma menina, pouco antes de falecer. Ainda novo, Shawn não perdeu a oportunidade de se emparelhar de novo. Foi com uma fêmea nova,lindíssima e membro também da Glymera com quem ele se emparelhou novamente. Ela tem por nome Emma.



emma
125 ANOS ● GLYMERA ● BLAKE LIVELY ● OCUPADO

Emma, filha de Gael e Genevieve, nasceu dentro da Glymera. Foi criada com muito luxo e seguindo rigorosamente as antigas leis. Emma nunca havia estado com homem algum, nem mesmo ficado em uma mesma sala com um homem. Era guardada a sete chaves em seus aposentos, tento contato apenas com sua mahmen os Doggens. Seu emparelhamento foi arranjado pelo seu pai, e é claro que houve um certo envolvimento de dinheiro nisso. Ela foi conhecer seu hellren apenas na noite do emparelhamento. Totalmente inocente da vida, e sem conhecer seus verdadeiros problemas, Emma foi obrigada a criar duas pequenas crianças, cuidar da casa e servir ao seu hellren.




darren
111 ANOS ● GLYMERA ● TAYLOR LAUTNER ● LIVRE

Darren, filho de Shawn e Gracie, nasceu de um emparelhamento combinado com antecedência. Sua mãe deu a luz com bastante tranquilidade e teve tempo suficiente para cuidar de seu amado filho. Ele tinha apenas 6 anos quando sua mahmed engravidou novamente. Mas ela não teve tanta sorte quando sua segunda filha nasceu. Com apenas 11 anos, Darren perdeu sua preciosa mãe. Ele nunca aceitou a mulher tão nova que seu pai havia arrumado como esposa. Na época ela possuía apenas 25 anos de idade e tinha acabado de passar pela transição. Além disso, Darren costuma cuidar dos negócios da família.



rose
100 ANOS ● GLYMERA ● VANESSA HUDGENS ● LIVRE

Rose, filha de Shawn e Gracie, nasceu no meio de um desastre. Sua mãe havia falecido em seu parto, uma grande perda principalmente para o seu irmão Darren. Ela ainda era um bebe quando seu pai arrumou uma nova shellan, que tem por nome Emma. Rose foi criada como uma filha dela, e segue todos os costumes rigorosamente. É uma menina mimada, obediente, mas muito curiosa. Como costume da Glymera, sua virgindade é a maior riqueza dela e é preservada com os maiores cuidados, por isso, Rose só se alimenta do sangue do irmão.






Última edição por Administração em Seg Mar 18, 2013 5:56 pm, editado 39 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mhis.forumeiros.com
Administração
Admin
Admin
Administração


Mensagens : 234
Data de inscrição : 23/04/2012

Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons   Cannons EmptyQui maio 17, 2012 12:34 pm

Civis




Katherine
27 ANOS ● CIVIL ● ASHLEY GREENE ● LIVRE
Katherine ja fez parte da Glymera um dia, depois de sua familia ter perdido tudo, ela acabou tento que se virar sozinha. Seu pai se suicidou depois de perder tudo, sua mãe com a perda do marido ficou doente e veio a falecer, sozinha teve que se virar da melhor maneira possível. Acabou se tornando uma das garotas do Sven, com o dinheiro que ganha se prostituindo da para pagar suas contas e ainda sobra para se diverti.



Shay
102 ANOS ● CIVIL ● SARA QUIN ● DORITOS
Uma mulher muito animada, divertida e gentil. Shay gosta de tocar músicas ao lado de sua irmã gêmea, Hannah. A vampira vive sozinha, não gosta de ficar se misturando muito, por isso tenta levar uma vida normal, mas quando ela precisa tomar uma atitude, ela faz sem demorar. Sempre que vai fazer alguma coisa, Shay costuma se reunir com Hannah, pois sabe que sem a mesma não seria capaz de fazer muita coisa, por ser a mais nova ela prefere manter-se unida a alguém de confiança. Não é muito fácil manter uma comunicação com ela, afinal, sempre tenta se manter longe de confusão. Contudo, se um dia a irmandade precisar dela, Shay sempre estará lá para ajudar.



Hannah
102 ANOS ● CIVIL ● TEGAN QUIN ● LIVRE
Hannah é irmã gêmea de Shay , sempre muito preocupada com a irmã faz de tudo para vê-la feliz. Hannah trabalha no ZeroSum responsavem pelelos jogos de aposta, mais um dos negócios de Sven. Mas apesar do trabalho sempre tem tempo de sobra para tocar com sua irmã.




Alyssa
120 ANOS ● CIVIL ● ABISHA UHL ● LIVRE
Aly como prefere ser chamada, tem uma vida simples e dá um duro danado para se manter. Seu pai morreu vitima de um Lesser, e sua mãe ficou doente desde então. Trabalha no ZeroSum como chefe da segurança e é com a grana de lá e a ajuda de Sven que consegue cuidar de sua mãe. Melhor amiga de Sven.



MELISSA
18 ANOS ● CIVIL ● KRISTEN STEWART ● LIVRE
Melissa é jovem de familia humilde, seus pais sempre lutaram para da uma boa educação para garota que só quer saber de farra e de dinheiro, detesta a vida que leva e não pretende ficar que nem seus pais. Vive no ZeroSum atrás dos jovens da Glymera, principalmente de Tiwaz e de Heimdall



iAm
1100 ANOS ● CIVIL ● JASON STATHAM ● LIVRE
iAm é membros da realeza dos Hisbes das Sombras, conhecido como Mouro ou Sombra, possui as mesma habilidades que seu irão gêmeo Trez. Homem de confiança de Rev. Xhex e Rev são para ele como uma familia e tão importantes como seu irmão. É dono do Sals , restalrante italiano. E sempre esta a ajudar o Filho de Rev e cuida dele a pedido do pai.



Trez
1100 ANOS ● CIVIL ● DWAYNE JOHNSON ● LIVRE
Trez é irmão gêmeo de Iam, e trabalhou junto com Rev, junto com seu irmão. Ele e seu irmão são de uma espécie diferente dos vampiros, conhecida como os Sombras ou Os Mouros. É membros da realeza dos Hisbes das Sombras, ele pode mover-se sem ser detetado pelos Sympaths, pode desaparecer e se mover entre as sombras, tem sangue azul e são canibais. É um amigo fiel de Rev e Xhex. Dono do Iron Mask , sempre esta a ajuda o Filho de Rev com ZeroSum e seus negocios.



EMILY WESTER
32 ANOS ● CIVIL ● ERIN HEATHERTON ● LIVRE
Emily não pediu para ser vampira. Mas mesmo assim acabou se tornando contra sua vontade. Ela tinha uma família adorável. Pai, mãe e mais 2 irmãos mais novos. Vivia na região de campo de Caldwell. Seus pais sempre foram muito religiosos e rígidos, não deixavam que ela saísse a noite, apenas durante o dia para ir à escola e à igreja. Um dia ela conseguiu sair a noite, conheceu um adorável homem e este a tornou vampira. Foi obrigada a deixar sua família e sente muito por isso.




MIKAEL
29 ANOS ● CIVIL ● RAFAEL LAZZINI ● OCUPADO
Mikael é filho de Amélia aristocrata que uma vez se envolverá com homem do qual teve um filho, Mikael, mas esse homem sumiu de suas vidas antes mesmo do garoto nascer, por esse motivo sua familia a expulsou de casa e a deserdou. Para sorte da vampira e da criança em seu ventre, um civil se apaixonou por ela e se casaram. O vampiro assumiu o garoto e o criou como filho. Recentimente seu pai adotivo nos últimos momentos de vida, contou a verdade ao jovem e disse que apesar de tudo sempre amou a ele como filho e a Amélia. Agora Mikael além de cuidar de sua mãe, vive em busca de descobri quem é seu pai biológico.






Última edição por Administração em Dom Abr 28, 2013 4:38 am, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mhis.forumeiros.com
Administração
Admin
Admin
Administração


Mensagens : 234
Data de inscrição : 23/04/2012

Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons   Cannons EmptyQui maio 17, 2012 12:36 pm

Divindade




A Virgem Scribe
IMORTAL ● DIVINDADE ● ANGELINA JOLIE● OCUPADO
A Virgem Scribe é a divindade dos vampiros, uma força mística e criadora da raça dos vampiros. Ela atua como conselheira do rei, detentora dos arquivos vampiro, e distribuidora de privilégios. Ela existe em um reino atemporal e possui grandes poderes. Seu nome verdadeiro é Analisse.Mãe de Vishous e Payne.



O Omega
IMORTAL ● DIVINDADE ● ANDREI CLAUDE ● OCUPADO
Ser místico e malévolo que quer exterminar a raça vampírica devido ao ressentimento que tem em relação à Virgem Escriba. Existe em um reino atemporal e possui extensivos poderes, embora não o poder de criação pode se reproduzi. Pai de Lash



Jane Whitcomb
IMORTAL ● DIVINDADE ● ALESSADRA AMVROSIO ● OCUPADO
Uma cirurgiã brilhante que operou Vishous quando foi baleado no peito. Jane ajudou "V" a superar seus sentimentos conflitantes sobre Butch e também o seu passado conturbado. Jane foi baleada e morta por um lasser. Vishous tentou traz Jane de volta usando o seu sangue e no coração de uma Lesser, mas é interrompido por sua mãe, a Virgem Scribe, que depois trasforma o corpo de Jane em cinzas. Vishous lamentou profundamente a perda Jane, mas a Virgem Scribe sacrifica seu amor os pássaros, em troca do amor de Vishous por Jane. Jane retorna a ele em uma outra forma, através da qual ele só pode tocá-la através de sua maldição. Ela é cirurgião privada da Irmandade.







Última edição por Administração em Dom Jun 10, 2012 4:47 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mhis.forumeiros.com
Administração
Admin
Admin
Administração


Mensagens : 234
Data de inscrição : 23/04/2012

Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons   Cannons EmptyQui maio 17, 2012 12:36 pm

Humanos





Mary Luce
850 ANOS ● HUMANOS ● NATHALIE PORTMAN ● OCUPADO
Mary Luce, é Shellan de Rhage. Quando conheceu Rhage, seu câncer havia retornado, quando se encontraram pela primeira vez, foi sua voz atraiu imediatamente o guerreiro. Sua sua aceitação a besta de Rhage faz dela única e destemida. Todos os irmãos temem que a besta, mas ela conhece e o ama muito, assim com a Rhage. Ela foi curada de câncer depois de Rhage faz um acordo com a Virgin Scribe, no qual ele deve sacrificar uma vida para uma vida. Essencialmente, isso significou abrir mão de Mary, em troca ela não iria morrer e seria feliz. Logo após Rhage de concorda com esta, a Virgem Scribe vai ate Mary e percebe que os tratamentos médicos a tornara infértil, portanto, e percebe que não seria justo tirar o guerreiro da humana. Sendo assim ela permite que Rhage fique com Mary pois o fato de não poder gerar um filho de sua própria carne já era sacrifício suficiente. Ela também é professora e coincidente de Zsadist, primeiro ensinando-o a ler e escrever e, em seguida, para ajudá-lo a superar seus medos sobre a senhora e que Zsadist diria a sua filha quando ela crescer e pergunta sobre suas tatuagens de escravos e cicatrizes. Mary é mãe de criação de Kamal, a quem ama como se fosse seu próprio filho. Recebeu o dom da imortalidade da Virgem Scribe, e pode escolher quando deseja morre coisa que so ira fazer quando seu amado Rhage se for.



Manuel Manello
890 ANOS ● HUMANOS ● GERARD BUTLER ● LIVRE
Dr. Manuel Manello, ou Manny como é chamado pelos amigos, foi Chefe de Cirurgia no São Francisco e era o antigo chefe de Jane Whitcomb e sem dúvida sua melhor amiga até sua "morte". Quando Payne sofrer uma lesão, e a vida dela esta em perigo e com risco de ficar sem andar, ele é chamado para ajudar, já que ele é um cirurgião ortopédico de renome mundial. Em quanto ajuda Payne a se recuperar acaba se apaixonando pela vampira e entrando de cabeça em seu mundo. Mas tarde descobre que ele e Butch são possiveis meio irmão, sendo assim ele também é descendente de Warth. Mas prefere continuar como humano e vivendo ao lado de sua Shellan Payne, com quem tem dois filhos, Selene e Kratos. É um dos medicos da irmandade, e pode ter uma vida quase imortal graças aos poderes de sua amada.



Jonathan McLean
39 ANOS ● HUMANOS ● BRAD PITT ● LIVRE
Jonathan é chefe do Departamento de Policia de Caldwell, é o típico policial linha dura e bem agressivo principalmente com os badidos e policiais corruptos. Ele não teme nem um pouco seus superiores e os enfrentas principalmente quando sabe que esta certo.Ele é um homem honesto e se se importa bastante com sua corporação e amigos. Solteiro vive para o trabalho desde que se entende por gente e não discança em quanto não fazer justiça.



Vincent Isles
39 ANOS ● HUMANOS ● TERRY CREWS ● LIVRE
Vincent é detetive encarregado dos casos de homicídio na are de Caldwell, ultimamente tem tido muito trabalho com os casos de mortes misteriosas nas cidade, antes so de prostitutas mas agora uma cota de viciados e moradores de ruas. A nova onda de assassinatos anda deixando esse agente de cabeça quente e intrigado, principalmente depois de encontrar o mesmo modo operante em casos antigos, antes mesmo do seu tempo.




NICOLLE CAMPBELL
17 ANOS ● HUMANOS ● ASHLEY BENSON ● LIVRE
Nicolle é filha única de Vicent e Lisa, um casal muito carinhoso e amável. Ela nasceu na cidade de Caldwell e desde pequena vive em uma casa confortável. Seu pai trabalha em uma empresa como engenheiro, sua mãe dedica seu tempo para cuidar da casa. Nicolle frequenta uma escola particular e é o tipo de menina que adora sair com os amigos e curtir a vida. Ela não tem receio de se aventurar e tentar coisas novas.



Ir para o topo Ir para baixo
https://mhis.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons   Cannons Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cannons
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mhis :: Painel de Informações :: Informações Importantes :: Cannons-
Ir para: