Mhis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  

 

 Vampiros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administração
Admin
Admin
Administração


Mensagens : 234
Data de inscrição : 23/04/2012

Vampiros Empty
MensagemAssunto: Vampiros   Vampiros EmptyDom maio 06, 2012 10:05 am

Vampiros


Em nosso mundo, existem 2 tipos de vampiros são eles: Ventrue e Brujah.
Os Ventrue são membros de uma espécie diferente dos seres humanos, uma espécie que habita a Terra há milênios. Os vampiros foram criados por uma figura mística e deusa dos vampiros, Virgem Escriba, que tem o mesmo dom da criação que Deus, seu pai.
Os vampiros assim como os seres humanos foram criados a imagem e semelhança de Deus. Por serem Membro de uma espécie separada do Homo sapiens apresentam grandes semelhanças eternas, porém humanos e vampiros são biologicamente diferente. Para sobreviver os vampiros devem beber sangue do sexo oposto ou humano. O sangue humano os mantém com vida, embora a força que lhes outorga não dura muito tempo.

Maturidade: Os vampiros atingem a maturidade geralmente na idade de vinte e cinco anos, é quando ocorre à chamada transição. Esse é um momento crítico na vida de um vampiro no qual ele ou ela se transforma em adulto. Esse processo é extremamente doloroso. Depois da transição, o novo vampiro deve beber sangue do sexo oposto para sobreviver e, a partir desse momento, não pode suportar a luz do sol. Alguns vampiros não sobrevivem a este momento, especialmente os varões. Previamente à transição, os vampiros são fracos fisicamente, sexualmente ignorantes e incapaz de se desmaterializar. Uma vez que superam a transição, não podem de expor-se à luz do sol.
Alimentação: Devem alimentar-se obtendo o sangue diretamente da veia. E devem se manter sempre bem alimentados de sangue para se manter saudáveis. Por esse motivo o ato de beber sangue se torna algo prazeroso tanto para o vampiro quanto para o doador. Os alimentos humanos servem como complemento em sua alimentação, não satisfaz a sede mas o alimenta e o matem vivo por um certo tempo. O vampiro faminto de sangue se comporta como uma besta incontrolável.
Relações: Os machos podem ter mais de uma fêmea como companheira. Entretanto as vampiras só podem escolhem a um só companheiro devido à natureza fortemente territorial dos machos acasalados.
O Período fértil das vampiras ocorre aproximadamente cinco anos depois da transição de uma fêmea e a partir daí uma vez a cada década. Todos os machos respondem de algum modo se estiverem perto de uma fêmea em período de necessidade. Pode ser uma época perigosa, com conflitos e lutas entre machos, especialmente se a fêmea não tiver companheiro. Geralmente duram dois dias e é acompanhado por intensos desejos sexuais e caso a fêmea não seja saciada se torna um momento extremamente doloroso.
As Relação entre vampiros e Humanos não são impossíveis, porém em raras ocasiões podem reproduzir-se com membros de outras espécies.

Mordia: Saliva do vampiro tem propriedades anticoagulantes e também produz endorfina, no ato de beber, o que estimula as zonas de prazer do cérebro, tanto dos humanos quanto dos vampiros. Quanto mais velhos, mais endorfina ele solta ao beber sangue e mais intensa é a sensação prazerosa.
Os vampiros podem transformar aos humanos com uma mordida. Sendo através de um ritual sagrado. Onde o humano é submetido a uma sessão a qual o vampiro deve drenar quase todo o sangue humano, e inserir o seu. Em seqüencia deve-se dar a ele ou ela o sangue de um vampiro macho ou fêmea correspondente ao oposto de seu sexo. Se o humano sobreviver a esse processo ainda terá que passar pela transição que ocorrerá logo em sequencia. Mas todo o processo é doloroso e é difícil obter sucesso.

Habilidades: O poder de um vampiro aumenta com a idade, mas a linhagem vampirica também influencia quanto mais puro o sangue do vampiro mais forte ele é, com no caso dos membros da irmandade e os membros da primeira familia. Os vampiros possuem Força, velocidade, fôlego, reflexo, sentidos aguçados e agilidade sobre humana. Podem se desmaterializar à vontade, mas precisam procurar tranqüilidade e concentração para consegui-lo, e não podem levar consigo nada pesado. podem dizer com exatidão quanto tempo falta para o amanhecer. Sua expectativa de vida é superior a mil anos, e em alguns casos até mais.
Fraquesas: Os Vampiros são intolerante a sol. Quando o dia amanhece, tendem a se esconder em um lugar fechado, sem janelas e privado da luz do sol. Os que possuem mais dinheiro, geralmente instalam placas de aço nas janelas para impedir a entrada da luz.

Os Brujah são humanos que se tornam vampiros. Estes não nascem com traços genéticos de um vampiro, com isso fazem parte exclusivamente da classe dos Cívis.

Alimentação: Devem alimentar-se obtendo o sangue diretamente da veia. E devem se manter sempre bem alimentados de sangue para se manter saudáveis. Por esse motivo o ato de beber sangue se torna algo prazeroso tanto para o vampiro quanto para o doador. São intoleráveis aos alimentos humanos, e se consumidos são expelidos pelo organismo.
Relações: Os machos podem ter mais de uma fêmea como companheira. Entretanto as vampiras só podem escolhem a um só companheiro devido à natureza fortemente territorial dos machos acasalados.
As vampiras que são transformadas não possuem período fértil, por estarem teoricamente mortas não podem se reproduzir como as outras.
As Relação entre vampiros e Humanos não são impossíveis, porém em raras ocasiões podem reproduzir-se com membros de outras espécies.
Mordida: Saliva do vampiro tem propriedades anticoagulantes e também produz endorfina, no ato de beber, o que estimula as zonas de prazer do cérebro, tanto dos humanos quanto dos vampiros. Quanto mais velhos, mais endorfina ele solta ao beber sangue e mais intensa é a sensação prazerosa.
Os vampiros desse tipo não podem transformar um humano em vampiros, pois o seu sangue não é puro o suficiente para ter sucesso na transformação. Apenas vampiros do primeiro tipo podem transformar a um humano.
Fraquesas: Os Vampiros são intolerante a sol. Quando o dia amanhece, tendem a se esconder em um lugar fechado, sem janelas e privado da luz do sol. Os que possuem mais dinheiro, geralmente instalam placas de aço nas janelas para impedir a entrada da luz. Os vampiros dessa classe são mais fracos fisicamente, são menores e não possuem muitos músculos. Além disso, não podem apagar memórias das mentes humanas e também não conseguem projetar o Mhis.



Ir para o topo Ir para baixo
https://mhis.forumeiros.com
 
Vampiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mhis :: Painel de Informações :: Informações Importantes :: Grupos & Descrições-
Ir para: